Entrar em contato diretamente comigo

Tempo de leitura: 1 minuto

Opa, eu sou Tiago Borges e muito obrigado por você estar aqui. Nesta página, vou te mostrar como você poderá entrar em contato diretamente comigo.

E-mail é uma das ferramentas que mais uso, caso queira, pode me enviar uma mensagem por lá. Meu endereço é: contato@equipetecnica.online

Se preferir por ligação telefônica ou por whatsapp, me adicione aí na sua agenda: +5561996264049

Meu contato nas redes sociais

Estou presente em quase todas as redes sociais e nelas tenho publicado conteúdos que tenho certeza que você vai gostar.

Estou deixando o link das principais redes que acesso todos os dias, que também podem entrar em contato comigo por elas.

Se você tem Facebook, pode me enviar uma mensagem privada ou deixar um comentário através da minha página Áudio Igreja.

Eu também estou no Instagram e você pode enviar uma DM ou comentário no meu perfil @audioigrejaonline.

Também tem o YouTube, lá pode me enviar uma mensagem ou comentário no meu canal Áudio Igreja.

Quando passar pelas rede sociais, aproveita pra me acompanhar, tenho certeza que vai gostar muito dos conteúdos.

Preencha o formulário para entrar em contato

Se preferir, também pode comentar qualquer publicação ou usar o formulário abaixo:

O envio através deste formulário, vai enviar uma mensagem diretamente pra mim e uma cópia para seu email, por isto a necessidade de preenchimento dele.

Ahhh, antes que eu esqueça, tenho tentado responder todas as perguntas logo nos primeiros minutos, contudo, nem sempre dá pra ser imediato, pois as vezes posso estar em um show, numa palestra, dando aula ou até mesmo dormindooo 😞  Zzzz….

Afinal, técnico com sono não consegue produzir direito, por isto, manda sua mensagem aí que já eu respondo! 😉