Nossa Logo e o conceito na qual ela foi pensada

Tempo de leitura: 2 minutos

Talvez, ao ver a nossa logo, você veja um fone e alguns faders, mas não foi só isto que foi pensando na criação dela e nesta publicação vou te falar sobre isto, sobre o conceito da criação.

Eu precisava de uma logo para este projeto de conteúdos gratuitos aqui neste site e nas redes sociais.

Foi aí que ganhei este presente de Deus.

Não foi eu quem fez a logo

Eu sou chamado para dar aulas sobre áudio em várias cidades e quem me chama é quem organiza o evento.

Nivaldo Neto me chamou para levar o áudio nas igrejas em Recife e Sirinhaém (capital e interior do Pernambuco).

Ele é desenvolvedor de soluções para internet e, durante o processo de organização, acaba precisando de um cartaz (flyer) para divulgação na internet, foi neste momento que ele pensou na logo.

A explicação do Nivaldo Neto

Conheça o conceito da logo com a explicação do Nivaldo:

A proposta da logo para marca

Se você precisar de qualquer coisa voltada a programação visual na internet, é só falar com Nivaldo. Para acessar o perfil dele no Instagram, é só clicar aqui.

A adaptação da Logo para este site

Eu compartilho muito conteúdo gratuito no meu site e nas minhas redes, mas como é muita informação e o áudio abrange muitas áreas, eu queria criar algo voltado somente para igrejas.

O áudio é áudio em qualquer lugar, mas a forma de aplicar o áudio na igreja acaba tendo particularidades que não ocorrem em outros locais. Por isto, criei este site

Antes de criar, passei problemas com as redes sociais, pois áudio na igreja e áudio para igreja já tinha perfil no singular e plural.

Foi aí que pensei: tem momentos que posso falar áudio na igreja, áudio para igreja ou, até, áudio da igreja. Então, vou remover as ligações: “na, nas, da, das, para, para as, pra e pras” ficando somente Áudio Igreja.

Workshop presencial em todo Brasil

Logo Workshop Áudio Igreja
Conteúdo de áudio para igrejas em todo Brasil.

Aproveitando que estou falando sobre a logo, que foi criada para um Workshop, está sabendo que vou estar em todos estados do Brasil levando conhecimento?

Pra saber mais sobre isto, acessa esta página aqui e clica na imagem para saber mais.

Comente com sua conta do Facebook:

Comentários: